Pré Ensaio
Palmeirópolis
Stéphany e Roman
Eram 8h11min da manhã de domingo (16) quando saímos da nossa casa com um novo destino que ficaria aproximadamente 260 km de distância. A manhã estava ensolarada, pouco vento, céu com nuvens espaçadas. O movimento da estrada estava tranquilo e, no percurso, uma vastidão de verde misturado com o marrom da terra e os relevos. Chegamos no rancho da família da Sté próximo do almoço, eram quase 13h00mi. O rancho fica no lago em Palmeirópolis. Fomos super bem recebidos pelo calor de uma família muito unida e simpática.
Por volta das 15h10min estávamos no primeiro local para as fotos. Era um pedaço de pedreiras gigantes que me fez ficar apaixonada pelo lugar. Para aquele ensaio decidimos que queríamos um processo de imersão antes das fotos começarem. No sábado pedi ao casal que escrevessem algumas linhas, mas que não dissesse nada um ao outro do que escreveriam. Ela escreveria a história do casal, mas a missão dela ia além, seria escrever uma carta para o Roman ler no futuro detalhando como eles se conheceram. Ele, descreveria qualidades que ela possui. O resultado foi muito além do imaginado. Antes do ensaio começar, colocamos um de frente para o outro, e pedimos para a Sté começar a ler, e logo após o Roman. O barulho da água escorrendo nas pedras permitiu que se criassem um ambiente somente deles, os expectadores não conseguiam ouvir nada, apenas eles que estavam próximo um do outro. Nesse momento houve risos, toque, sentimento, olhos marejados. Foi o momento mais emocionante em um ensaio até hoje. A conexão presente era forte e sentimos total liberdade em direcionar e fotografar.
Após essa parte fomos para a segunda e ultima locação do dia. O sol meio nublado nos deixou apreensivo quanto a impossibilidade de um por do sol frente ao lago. Chegamos era por volta das 17h37min. O sol saiu de trás das nuvens e surgiu um alaranjado perfeito por entre os relevos. Foi tremendo o agir de Deus, pois nos mínimos de detalhes cuidou para que tudo saísse perfeito, conforme havíamos pedido a Ele.
Fiquem agora com a história de Stéphany e Roman
Oi mozim!
Decidi que precisava escrever essa carta, porque talvez daqui alguns anos podemos não lembrar muito bem da nossa história para contar pros nossos netinhos.. haha pois bem!
Sempre tive aquele sonho de filmes clichês, do melhor amigo se tornando o amor da vida da protagonista, mas nunca pensei que isso poderia se tornar real na minha vida, já que eu era tão exigente com minha listinha de coisas para um relacionamento, e tão natural para fazer amigos!
Porém, no meio de tantas conversas na mesa do Subway, de tantas vezes que abrimos nossos corações para falar sobre sentimentos (por outras pessoas kkk), formos encontrando características e personalidades tão legais, que nos tornamos melhores amigos! Mas não durou muito tempo até que percebermos que nossos corações não queria só isso haha.
Logo comecei a sentir ciúmes de você falando sobre outras garotas, e já percebi que você já não era tão aberto para escutar eu falando sobre garotos. Logo já não queria sair com o pessoal depois do culto, se você também não estivesse ,e logo você foi me chamando para sair mais vezes; logo as pessoas já começaram a perguntar “cadê o Roman Ste?” e, isso pra mim, era muuuuuuito uma característica de namoro! Kkkkkk
Enfim, do nada, em uma madrugada normal, depois de tanto você me questionar no WhatsApp, acabei soltando que estava com ciúmes de você kkk e, no outro dia (super sem graça e sem saber como reagir contigo) saímos pra lanchar no girafas, e quando você me deixou em casa, já me entregou algumas barras de chocolate com uma cartinha, e na cartinha já dava pra entender que éramos namorados. Lembro que agradeci pelo presente e já deixei claro “não somos namorados, viu! Você não me pediu ainda!” E no outro dia já chegou no meu serviço um buquê enorme com o pedido oficial kkkkk (05/04/2019).
Enfim, já estamos 02 anos e 01 mês juntos, e você continua sendo meu lugar de paz.. crescemos, aprendemos, colecionamos tantas histórias! No lago então, nem se fala haha
E estou ansiosa para colecionar novas histórias!
E, para finalizar, as palavras que Roman escolher para descrever a Stéphany:
Oi amorzinho tudo bem?
Então, eu separei algumas qualidades que você tem: a primeira delas é que você é muito sábia e porque eu falo isso? Porque você sempre está disposta a me ouvir; você não apoia eu quando eu estou errado; você sempre aponta meu erro e procura meu melhorar, você me ensina a cada dia. Você é muito determinada, você sabe o que quer, e você não desiste fácil e isso já dá acesso na outra qualidade sua: esforçada. Você se esforça para tudo dar certo e sair do seu jeito. Outra qualidade que eu não sei se é qualidade, é que você é uma ótima cozinheira, tantos as suas comidinhas que você faz para o nosso dia 5, e todos os dias 5 que eu passo com você são especiais, pois você sempre prepara alguma coisa para marcar o nosso dia. Outra qualidade em você e que eu admiro muito é sua facilidade de lidar com as coisas, você procura ouvir os dois lados de alguma coisa e com seu jeitinho todo doce consegue resolver em questão de minutos. Eu estou ansioso para casar com você, e às vezes eu posso ser falho com você, mas eu sempre vou te amar e quero te amar cada dia mais, e mais, e mais; eu sei que eu não sou perfeito, mas eu sempre vou tentar melhorar, porque eu te amo muito.
te amo morzinho!
Quer ver as fotos com música? Aperte o play!